Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes do técnico participaram da 6ª Maratona de Redes

Estudantes do técnico participaram da 6ª Maratona de Redes

Esta edição foi realizada na Unitri, em Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 09/06/2016 às 10:39
  • Última modificação 09/06/2016 às 10:42
Maratona contou com participação de diferentes instituições.
Crédito: Divulgação

Estudantes do 1º, 2º e 3º períodos do curso técnico em Redes de computadores participaram da 6ª Maratona de Redes de Uberlândia realizada no Centro Universitário do Triângulo – Unitri, sob organização da Unitri, Instituto Federal do triângulo Mineiro – IFTM, Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Faculdade Pitágoras e Algar Telecom, no dia 20 de maio.

Classificação na modalidade do nível médio primeiros lugares ficaram com estudantes do IFTM. Em 1º lugar ficou equipe Troia (Matheus Souza Cardoso, Vinicius Clemente, Natan Luis Silva Rodovalho); em 2º a equipe Vel (Vinicius Costa, Daniel Junior Ramos, Evelise Cantuario) e 3º lugar foi para equipe MooMadeira (Lucas Martins Rodrigues, Lucas Ilussencio Silva).

Já na classificação geral, três primeiros lugares ficaram com equipes da Pitágoras. O 1º lugar ficou com equipe Mega (Ivanildo Teotonio Silva, Felipe Barbosa Figueira, Franklin Mariano Silva); 2º foi da GRP (Charles André, Leonardo Damaso, Pedro Augusto) e o 3º lugar com equipe Bind (Alunos: Aloísio Barbosa, Hélio Henrique Mendes, Raphael Miranda Araújo).

Estes estudantes do IFTM Campus Uberlândia Centro participam do projeto de extensão preparatório para maratonas, no Campus em parceria com instrutores da Algar.

Confira resultado geral no arquivo abaixo. Acesse galaria de fotos na página oficial do Campus no Facebook.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br