Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final da Pré-Seleção da Chamada Geral de Pré-Seleção CICanScholarships for Brazilian IF Students

Canditado classificado segue para a avaliação final a ser realizada pelo CICan e CONIF, conforme item 8.3 do edital

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/06/2016 às 16:03
  • Última modificação 14/06/2016 às 16:11

Conforme cronograma da Chamada Geral de Pré-Seleção - CICanScholarships for Brazilian IF Students que selecionará alunos dos cursos superiores de tecnologia dos Institutos Federais para estudarem por 16 meses no Canadá, divulgamos o RESULTADO FINAL DA PRÉ-SELEÇÃO do IFTM para a avaliação final a ser realizada pelo CICan e CONIF, conforme item 8.3 do edital de chamada:

Candidato indicado e classificado:

1. Matheus Lazarin

Candidatos desclassificados:

1. Ana Claudia de Freitas Carvalho
  2. Anna Carolina Novaes
  3. Filipe Silva Melo
  4. Gabriel Domingues da Fonseca
  5. Letícia de Oliveira Pacheco
  6. Nataniel Pereira dos Santos
  7. Patrícia de Paula Martins

A Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Reitoria do IFTM, em Uberaba, e está à disposição para mais informações no telefone (34) 3326-1141 e no e-mail selecaointernacional@iftm.edu.br.