Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > PET Engenharia Agronômica participa do XXI Encontro Nacional dos Grupos PET no Acre

O Enapet foi realizado de 1º a 5 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 12/08/2016 às 00:01
  • Última modificação 11/08/2016 às 18:33
Grupo PET reunido na UFAC
Crédito: Petianos de Engenharia Agronômica

De 1º a 5 de agosto, o grupo PET do Curso de  Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba participou do XXI Encontro Nacional dos Grupos de PET (Enapet) realizado na UFAC em Rio Branco/AC.

Estiveram presentes os 12 bolsistas (Karita Almeida, Jeferson Carlos, Rodrigo Borges, Danyllo Denner, Onesio Francisco, Priscila Cavalcanti, Kelly Martins, Milena Ribeiro, Luis Mendonça, Thayná Soares, Amanda Tamburus e Persio Silva) e o professor tutor do grupo Márcio Santana.

No evento os estudantes participaram de palestras, mesas-redondas e atividades culturais.

“Este ano os estudantes apresentaram dois trabalhos (oral e pôster) oriundos de atividades do grupo nos anos de 2015/2016”, explicou Márcio Santana.

Márcio ressalta a importância do evento, pois, nele são realizadas avaliações das atividades do grupos PET, aproximadamente 840 no país, além de divulgar do trabalho realizado pelo Instituto.