Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Cadastramento biométrico dos estudantes foi iniciado esta semana

Cadastramento biométrico dos estudantes foi iniciado esta semana

Todos devem ser cadastrados até 2 de setembro. Procedimento é feito pela equipe da Ctic.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 25/08/2016 às 08:58
  • Última modificação 25/08/2016 às 09:01
Atendimento é feito de segunda a sexta.
Crédito: Imagem Internet.

Esta semana, foi iniciado o cadastramento biométrico dos estudantes do IFTM Campus Uberlândia Centro na Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação – Ctic. Procedimento é necessário, pois acesso ao Campus passará a ser feito por catracas eletrônicas.

Ontem, dia 24, diversos estudantes dos cursos integrados em Administração e em Computação Gráfica, e do técnico em Redes de Computadores já realizaram o cadastro. Aqueles que ainda não o fizeram, podem procurar a assistente de alunos, Nair Soares da Silva de Souza, na Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE.

Demais estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação devem procurar atendimento diretamente na Ctic, até dia 2 de setembro, das 7h45 às 11h ou das 18h45 às 22h, de segunda a sexta-feira.

Cadastramento biométrico dos estudantes

Quando: até 2 de setembro de 2016