Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipe de alunos da Engenharia da Computação do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico fica em primeiro lugar na I Maratona de Programação do IFTM

A equipe debug_gogo superou mais de 20 adversários durante a competição

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 05/09/2016 às 15:51
  • Última modificação 05/09/2016 às 16:14
Equipe debug_gogo
Crédito: Filipe Silva

Mais uma equipe do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico saiu vitoriosa em um evento do IF Festival. Dessa vez, os alunos Luis Henrique Amaral, Helio Hachimine, Kelwin Ferreira, todos do 6º período do curso de Engenharia da Computação, orientados pela professora Daniela Resende Silva Orbolato, faturaram o primeiro lugar na I Maratona de Programação do IFTM.

A maratona tem como objetivo despertar e estimular os alunos a buscarem conhecimentos teóricos e práticos relacionados à área de Programação e resolução de problemas de forma cooperativa. Além disso, treinar equipes de alunos do IFTM para participar das competições Internas, bem como da etapa regional da maratona de programação da SBC – Sociedade Brasileira de Computação.

No próximo final de semana acontecerá a primeira fase da Maratona Nacional de Programação e nosso campus terá cinco equipes disputando uma vaga na final.

Parabenizamos nossa equipe campeã e ficamos na torcida para que mais títulos sejam conquistados!