Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > NAPNE e Setor de Psicologia lançam concurso de cartazes contra Bullying do IFTM Campus Uberlândia

As inscrições para o Concurso de Cartazes sobre Bullying e Cyberbullying foram prorrogadas até dia 18 de outubro.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 19/09/2016 às 13:35
  • Última modificação 05/10/2016 às 10:03
1º Concurso de Cartazes
Crédito: NAPNE e Setor de Psicologia - Campus Uberlândia

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso de Cartazes sobre Bullying e Cyberbullying até o dia 18 de outubro de 2016, no Campus Uberlândia. Com o tema: Retratos da Violência Escolar: bullying e cyberbullying, o objetivo do concurso é divulgar e promover o debate sobre a Lei que criminaliza os atos de intimidação sistemática (bullying) – (Lei 13.185/2015) no contexto acadêmico.  Serão aceitos cartazes que abordem os temas de homofobia, racismo e  xenofobia. Haverá prêmios para 1º e 2º lugares. Além disso, os 10 melhores trabalhos serão expostos durante a Semana Multidisciplinar, no período de 24 a 26 de outubro.  Podem participar estudantes de cursos integrados, subsequente,  superiores e de Especialização.O candidato deve enviar 1 foto de sua pessoa segurando o cartaz, e outro arquivo do cartaz todos em JPG. As fotos dos cartazes devem ser enviadas para o email napne.udi@iftm.edu.br, em arquivo JPEG, juntamente com os seguintes dados: nome completo, curso, email e telefone, ou pessoalmente em pendrive para Rosiane Silva (psicóloga).

Confiram detalhes no Regulamento em anexo