Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba promove “Domingo no Campus”
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM Campus Uberaba promove “Domingo no Campus”

A atividade foi uma oportunidade de aproximação entre servidores, família e instituição

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 23/09/2016 às 10:51
  • Última modificação 26/09/2016 às 10:53
Diversão e sabão no Domingo no campus
Diversão e sabão no Domingo no campus
Crédito: Lucas Arantes Pereira

O IFTM Campus Uberaba realizou em 18 de setembro, seu primeiro “Domingo no campus”, uma atividade que teve como intuito de mostrar a instituição aos familiares dos servidores.

Foi um dia de confraternização, lazer, diversão e União entre as famílias em que foram realizadas atividades como futebol de salão, tobogã, piscina de bolinha, cama elástica, vôlei, piquenique, entre outras coisas.

Leia alguns depoimentos

“Ser capaz de associar espaço profissional e família é uma regalia que poucos têm e nós do IFTM Campus Uberaba podemos nos vangloriar disso. No último domingo tive a oportunidade de viver o Campus do modo amplo e completo. Feliz pela oportunidade, honrada pela vivência e grata por terem nos ofertado tamanho divertimento. Meu esposo e filha estão felizes por saber que eu, profissionalmente, estou em um lugar em que mais que trabalho, cultivamos alegria, amigos e vida. Obrigada aos gestores do Campus Uberaba por tão belo presente”, Juliene Vasconcelos.

"Sempre gostei muito destas atividades recreativas no Campus, pois além do lazer e da descontração temos ainda a oportunidade de conhecer melhor os colegas e suas famílias o que deixa o ambiente de trabalho muito mais prazeroso no dia a dia. Acredito que momentos assim nos levam a gostar cada vez mais do que fazemos e isto reflete diretamente na qualidade dos serviços que prestamos à comunidade", Lucas Arantes Pereira.

“Que dia maravilhoso foi o Domingo no Campus. As crianças adoraram e já perguntaram quando será o próximo. Gostei do futebol na água, dos espaços para as crianças pequenas, do algodão doce, de tudo que tinha pra comer e beber, das galinhas e dos coelhos, da sombra onde coloquei a rede, foi tudo muito bom, as crianças e eu queremos mais”, Walder Renato Cruz.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página