Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Secretário de Desenvolvimento do Agronegócio participa de palestra no IFTM Campus Uberaba

O evento foi realizado no ParqueLAB da instituição

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 02/12/2016 às 10:51
  • Última modificação 02/12/2016 às 10:54

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), José Geraldo Celani, foi convidado pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) para ministrar palestra sobre carreira e oportunidades no Agronegócio para alunos dos cursos de Agronomia e Zootecnia da instituição. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no ParqueLAB no IFTM Campus Uberaba.

O secretário da pasta explica que durante o bate-papo foi falado sobre o campo de atuação de ambas as profissões, as oportunidades no mercado de trabalho e os caminhos percorridos pelos profissionais das áreas.

José Geraldo também pontua que, durante o evento, foram apresentados os programas desenvolvidos na Sagri. “Falamos sobre como é a estrutura da secretaria, o que ela abrange e a função de cada setor e departamento. Também foi explicado quais são os programas de governo que a Sagri possui. Vale lembrar que a instituição é uma grande parceira que, inclusive, nos deu muito apoio durante a recuperação da comunidade de São Basílio”, o secretário finaliza.

Fonte: Fonte Uberaba