Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para vagas remanescentes no IFTM

Abertas inscrições para vagas remanescentes no IFTM

IFTM Campus Uberlândia Centro tem vagas para cursos técnicos e superiores.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 21/12/2016 às 12:17
  • Última modificação 22/12/2016 às 08:30
Inscrições pelo site.
Crédito: Divulgação.

Até 19 de janeiro, Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) receberá inscrições para preenchimentos de vagas remanescentes para 1º semestre de 2017. No IFTM Campus Uberlândia Centro tem vagas para cursos técnicos em Administração e em Computação Gráfica (integrados ao Ensino Médio) e para superiores de tecnologia em Logística, em Marketing e em Sistemas para Internet.

Inscrição pode ser feita em quatro modalidades: reingresso, transferência interna, transferência externa, portador de diploma. Candidato deve optar por uma das modalidades no ato da inscrição.

Interessados devem se inscrever pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso “Vagas remanescentes”. Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar pessoalmente, ou por procuração simples, envelope contendo os documentos conforme especificado em Edital de acordo com modalidade escolhida.

Candidato às vagas do IFTM Campus Uberlândia Centro deve entregar documentos na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), das 8h às 11h ou das 13h às 16h, na rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia.

Edital 25/2016 sobre vagas remanescentes está disponível pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso

Processo seletivo para vagas remanescentes

Inscrições até 19 de janeiro de 2017

Taxa de inscrição: R$50,00