Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Mestrado em Educação Tecnológica do IFTM Campus Uberaba

Candidatos podem se inscrever até 5 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 03/04/2017 às 23:59
  • Última modificação 31/03/2017 às 10:28
A taxa de inscrição é R$ 80
Crédito: Divulgação

A partir de  hoje, 3 de abril, estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu do IFTM Campus Uberaba.

São oferecidas 13 vagas preenchidas de acordo com o número de vagas para cada linha de pesquisa: “Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia – Processos Formativos e Práticas Educativas em Educação Tecnológica”; “Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Inovação Tecnológica e Mudanças Educacionais” e “Gestão das Organizações e Políticas Públicas para a Educação Tecnológica e Profissional”.

A inscrição deve ser realizada no site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso em “Mestrado de Educação Tecnológica 2017/2” até as 23h59 do dia 4 de maio de 2017.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, deve ser paga até o dia 5 de maio, porém se o candidato cursou o ensino fundamental/médio em escola da rede pública integralmente ou bolsista integral em escola particular, com renda per capita inferior a um salário mínimo e meio, pode requerer a isenção de taxa de inscrição também a partir de hoje 3 de abril. Os critérios para solicitação podem ser consultados no Edital nº 6/2017.

O processo de seleção para o Mestrado em Educação Tecnológica será dividido em três fases: análise do pré-projeto de pesquisa, análise da ficha de avaliação e entrevista.

Serviço

Processo Seletivo para o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação Tecnológica
Período: 3 de abril a 4 de maio
Valor: R$ 80