Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Publicada classificação final da assistência estudantil

Publicada classificação final da assistência estudantil

Classificados devem entregar documentação na CAE até sexta-feira.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 27/04/2017 às 09:40
  • Última modificação 27/04/2017 às 09:22

Foi publicada, em 25 de abril, a classificação final dos candidatos que participaram dos Editais do Programa de Assistência Estudantil do IFTM Campus Uberlândia Centro. Resultados estão disponíveis nos murais do Campus e no site do IFTM na página da Assistência Estudantil.

Os candidatos de nível técnico classificados para o Edital 01/2017 e os candidatos de nível superior classificados para o Edital 02/2017, no período de 26 a 28/04/2017, deverão obrigatoriamente:

- Preencher o Termo de Compromisso disponível no Portal do Aluno, no módulo AE

- Entregar cópia do comprovante de dados bancários em nome do candidato na Coordenação de Apoio Estudante.

“Será considerado desistente, os candidatos que não apresentarem a documentação solicitada no período estipulado”, alerta coordenadora de Apoio ao Estudante, Evanice Martins.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br