Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Ensino Médio do Campus Patrocínio participam de atividade sobre o bullying

Atividade trouxe palestra e debate sobre o tema

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 04/05/2017 às 08:17
  • Última modificação 04/05/2017 às 08:34

No dia 02 de maio, última terça, no Auditório do IFTM Campus Patrocínio, foi realizado uma atividade sobre o bullying, em consonância com a Semana de Combate ao Bullying e Cyberbullying. Os alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio participaram de uma palestra sobre o tema com a Professora Rita de Cássia Costa Maia, Analista Educacional da Secretaria Municipal de Educação e professora da Escola Estadual Professora Ormy Araújo Amaral.

Após a fala da Professora Rita, foi promovido um debate com a participação de professores e alunos. O evento foi promovido pela Comissão Organizadora das Atividades Integradoras, presidida pela pedagoga Maria Goretti Santos.