Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Semana de Cursos 2017 é aberta com Encontro com os Pais

Semana de Cursos 2017 é aberta com Encontro com os Pais

Palestra para os responsáveis pelos alunos inaugurou os trabalhos do evento

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 02/06/2017 às 10:24
  • Última modificação 02/06/2017 às 10:44
Responsáveis pelos alunos do Ensino Médio participam do Encontro com os Pais, na abertura da Semana de Cursos 2017
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

A Semana de Cursos 2017, evento institucional do IFTM Campus Patrocínio, contou, neste ano com uma novidade: a participação efetiva dos responsáveis pelos alunos. Com a palestra “O papel da família nas escolhas profissionais dos filhos”, ministrada pelo Professor Mestre Simão Pedro de Lima, do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP, as famílias puderam dialogar sobre o tema, tão importante nos dias atuais.

O Encontro com os Pais inaugura os trabalhos da Semana, que ainda acontece nos dias 01 e 02 de junho.

O objetivo do evento é envolver alunos e servidores em palestras, oficinas, minicursos, atividades culturais, bem como apresentar para a comunidade os trabalhados ligados a cada um dos cursos ofertados pelo Campus Patrocínio através da Mostra de Cursos.

Como em outros eventos da instituição, grande parte da programação é organizada e realizada pelos alunos de todos os cursos, orientados por servidores. O evento ainda contará com a presença de palestrantes de outras instituições.

Mais fotos em https://www.facebook.com/iftmcampuspatrocinio/