Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Divulgado o EDITAL nº 04/2017

Divulgado o EDITAL nº 04/2017

Programa de bolsas acadêmicas na modalidade Bolsas de Extensão do IFTM – Campus Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 05/06/2017 às 16:04
  • Última modificação 05/06/2017 às 15:48

O Diretor Geral Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia, Arcênio Meneses da Silva, portaria número N° 272 de 20/02/2017, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo para seleção de bolsistas para os programas e/ou projetos de bolsas acadêmicas – modalidade bolsas de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia, selecionados em conformidade com o Edital 01/2017, do programa de apoio a projetos de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia, para o ano de 2017, de acordo com as disposições deste edital.

Confira o Edital em anexo.