Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Convite - 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2017

Convite - 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2017

Será no dia 10/06/2017 (sábado)

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 08/06/2017 às 14:42
  • Última modificação 08/06/2017 às 14:47
Reunião de Pais e Mestres
Crédito: Comunicação Social

Prezados pais e/ou responsáveis,

É com grande satisfação que convidamos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para a 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2017.

Esse momento será oportuno para conversarmos a respeito de algumas atividades institucionais, bem como fortalecer ainda mais o diálogo Escola-Família, com vistas ao sucesso escolar de nossos estudantes. Na ocasião, haverá a entrega dos boletins do 1º trimestre e o atendimento dos responsáveis pelos professores. Contamos com a sua presença!

Data: 10 de junho de 2017 (Sábado).

Local: Anfiteatro do IFTM - Câmpus Uberlândia / Fazenda Sobradinho S/N

Programação:

7h30min – Recepção;

8h – Informes importantes por parte da Direção Geral e Coordenação Geral de Atendimento ao Educando;

8h40min – Reunião com os coordenadores de curso;

9h15min – Atendimento aos pais e/ou responsáveis pelos professores;

11h30min – Encerramento da reunião.

“A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco a sociedade muda.”

DDE / CGE / CGAE

01/06/2017