Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM abre edital para seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial da Engenharia Agronômica

As inscrições podem ser feitas de 25 de julho a 2 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 01/07/2017 às 00:01
  • Última modificação 03/07/2017 às 08:47
Grupo de petianos em atividade
Crédito: Arquivo

O IFTM Campus Uberaba abre edital para seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Agronômica.

As inscrições podem ser feitas de 25 de julho a 2 de agosto na quadra C - bloco 1 - sala 7 (sala dos professores), das 13h30 às 16h.

Podem participar estudantes dos 2º e 4º  períodos da Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba, desde que possuam disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades do PET.

Neste edital estão sendo oferecidas três bolsas no valor de R$ 400, com vigência a partir de agosto deste ano.

O processo seletivo será composto de três fases: prova escrita e redação, na primeira fase; análise do histórico escolar, na segunda e, por fim, entrevista com os candidatos e apresentação do plano de atividades.

Informações adicionais

Para a inscrição são necessários cópia do documento de identidade; cópia ou original do histórico escolar atualizado e emitido pela Coordenação de Controle e Registro Acadêmico (CRCA) e formulário de inscrição.

Principais datas

Inscrições: 25 de julho a 2 de agosto