Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM seleciona bolsistas para o Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Agronômica

As inscrições serão iniciadas em 25 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 12/07/2017 às 00:01
  • Última modificação 20/06/2017 às 13:34

A partir do dia 25 de julho estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Agronômica.

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 2 de agosto  na quadra C - bloco 1 - sala 7 (sala dos professores), das 13h30 às 16h.

Podem participar estudantes dos 2º e 4º  períodos da Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba, desde que possuam disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades do PET.

São oferecidas três bolsas no valor de R$ 400, com vigência a partir de agosto deste ano.

O processo seletivo será composto de três fases: prova escrita e redação, na primeira fase; análise do histórico escolar, na segunda e, por fim, entrevista com os candidatos e apresentação do plano de atividades.

Principais datas

Inscrições: 25 de julho a 2 de agosto