Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Prazo final das inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial - Edital nº 03/2017

A prova escrita, entrevista e apresentação dos planos acontece amanhã, 3 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 02/08/2017 às 00:01
  • Última modificação 20/06/2017 às 13:45

Terminam hoje, 2 de agosto, as inscrições para seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Agronômica.

Os interessados devem  na quadra C - bloco 1 - sala 7 (sala dos professores), das 13h30 às 16h.

Podem participar estudantes dos 2º e 4º  períodos da Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba, desde que possuam disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades do PET.

São oferecidas três bolsas no valor de R$ 400, com vigência a partir de agosto deste ano.

O processo seletivo será composto de três fases: prova escrita e redação, na primeira fase; análise do histórico escolar, na segunda e, por fim, entrevista com os candidatos e apresentação do plano de atividades.

O resultado parcial será divulgado no dia 7 de agosto.