Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes de Sistemas para Internet apresentaram projetos interdisciplinares

Estudantes de Sistemas para Internet apresentaram projetos interdisciplinares

Apresentações encerraram 1º semestre letivo no Campus.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/07/2017 às 08:57
  • Última modificação 13/07/2017 às 08:38
Estudantes foram divididos em grupo.
Crédito: Divulgação

Estudantes do 1º e 3º período de Sistemas para Internet apresentaram os projetos interdisciplinares, realizados durante semestre, na noite de quinta-feira, 6 de julho, no auditório do IFTM Campus Uberlândia Centro.

No total foram 13 grupos de trabalho. Sendo oito do 1º período, sob a coordenação do professor Edson Angoti. Estes construíram um portal de cursos online. Os demais grupos do 3º período, coordenados pelo professor e coordenador do curso, Carlos Eduardo Dantas, construíram um sistema web utilizando conceitos de gamificação.

“O evento contou com representantes das empresas Softbox, Neppo e Everis, que reportaram a satisfação em presenciar que alunos com pouco tempo de vida acadêmica já conseguem desenvolver sistemas completos”, destacou Dantas.

Confira algumas fotos na página oficial do Campus no Facebook.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br