Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Seguem abertas as inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Prazo termina em 27 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 22/07/2017 às 00:01
  • Última modificação 18/07/2017 às 12:33
Matrículas de 9 a 11 de agosto
Crédito: Divulgação

Seguem abertas até o dia 27 de julho as inscrições para as disciplinas optativas do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado em Alimentos 2017/2”, até as 23h59.

A documentação descrita no Edital nº 14/20217 deve ser entregue das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico localizada na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, até o dia 28 de julho.

Os resultados preliminar e final serão divulgados, respectivamente, nos dias 3 e 8 de agosto.

Outras informações.