Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Prazo final para inscrições como aluno especial no Mestrado em Educação Tecnológica

As inscrições devem ser feitas até as 23h59

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 07/08/2017 às 00:12
  • Última modificação 18/07/2017 às 12:53
Aulas terão início em agosto
Crédito: Divulgação

Terminam hoje, 7 de agosto,  as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Tecnológica do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado em Educação 2017/2”, até as 23h59.

A documentação, descrita no Edital nº 13/2017, deve ser entregue das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico localizada na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, até o dia 8 de agosto.

Os resultados preliminar e final serão divulgados, respectivamente, nos dias 18 e 22 de agosto.

São 12 vagas para a disciplina de estudos históricos em educação social.

Outras informações.