Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Começam as inscrições para aluno especial do Mestrado em Produção Vegetal

Começam as inscrições para aluno especial do Mestrado em Produção Vegetal

Inscrições devem ser feitas até 4 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 24/07/2017 às 00:29
  • Última modificação 18/07/2017 às 13:23
Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas
Crédito: Divulgação

Começam hoje, dia 24 de julho, as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Produção Vegetal do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado Profissional em Produção Vegetal 2017/2”, até as 23h59 do dia 4 de agosto.

A documentação, descrita no Edital nº 15/2017, deve ser entregue das 8h às 16h, na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico localizada na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, até o dia 4 de agosto.

Os resultados preliminar e final estarão disponíveis a partir dos dias 11 e 25 de agosto, respectivamente.

As vagas, totalizando 32, são divididas entre as disciplinas de sistema de irrigação no cerrado (11); manejo integrado de doenças em cultivos do cerrado (10); integração lavoura-pecuária-floresta (7) e produção e tecnologia de soja e feijão para o cerrado (4).