Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Nova Retificação EDITAL Nº 01/2017 – Programa de Monitoria do IFTM – Campus Uberlândia

Vagas destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos presenciais de nível médio e graduação.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 31/07/2017 às 13:50
  • Última modificação 09/08/2017 às 16:05
EDITAL Nº 01/2017
Crédito: Comunicação Social

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia, no uso de suas atribuições, de acordo com o Regulamento de Monitoria do IFTM, Resolução nº 49/2013, torna público o Edital para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária, com vagas destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos regulares presenciais de nível médio e graduação oferecidos pelo Instituto.

Confira o edital em anexo.