Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio marca presença no Desfile de 7 de Setembro

Campus Patrocínio marca presença no Desfile de 7 de Setembro

Bloco do IFTM homenageou os negros que se destacaram na história

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 11/09/2017 às 10:12
  • Última modificação 11/09/2017 às 10:08
Campus Patrocínio participa do Desfile de 07 de setembro.
Crédito: Patrocínio OnLine

Alunos e servidores do IFTM Campus Patrocínio participaram no último dia 07 de setembro, do tradicional Desfile Cívico, organizado pela Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria de Educação.

O tema do Desfile neste ano foi "A Riqueza do Povo Brasileiro e sua Diversidade". O bloco do IFTM, composto por alunos e servidores, levou às ruas da cidade o bloco "Negros que se destacaram na história", homenageando personalidades que se imortalizaram por sua obra e sua luta por liberdade e igualdade, como Zumbi e Dandara dos Palmares, Abdias do Nascimento, rainha Quelé, dentre outros.

Para mais fotos, clique aqui.