Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Abertas inscrições para concurso de fotografia “A Matemática está em tudo”

Abertas inscrições para concurso de fotografia “A Matemática está em tudo”

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 19/09/2017 às 15:23
  • Última modificação 19/09/2017 às 15:04
O concurso de fotografia está relacionado ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia “A matemática está em tudo” do IFTM Campus Uberaba.

Podem participar do concurso servidores (técnicos-administrativos e professores) e estudantes regularmente matriculados em um dos cursos da instituição.

O interessado em participar deve preencher o formulário de inscrição , encaminhando uma foto de sua autoria até as 23h59 do dia 29 de setembro.

As fotografias, que serão postadas na página oficial do concurso, serão avaliadas de acordo com os critérios de criatividade, enquadramento, relevância com o tema da SNCT, coerência com o nome da foto e número de curtidas.

O resultado final será divulgado no dia 26 de outubro, em solenidade própria, no auditório da Prefeitura Municipal de Uberaba.

Confira todos os detalhes no regulamento.