Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Campus Patrocínio são premiados na Olimpíada Brasileira de Geografia

Alunos do Campus Patrocínio são premiados na Olimpíada Brasileira de Geografia

Medalha de Bronze foi conquistada na etapa estadual da competição

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 19/09/2017 às 20:13
  • Última modificação 19/09/2017 às 19:56
Samuel Victor, Carlos Humberto e Júlia Gabriele, equipe medalhista de bronze na Olimpíada Brasileira de Geografia.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

Os alunos Carlos Humberto Pereira Filho, Júlia Gabriele Marques da Silva e Samuel Victor Rodrigues Reis, do 3º ano de Eletrônica, foram premiados na Olimpíada Brasileira de Geografia. Com o resultado alcançado, o 16º lugar, a equipe conquistou a medalha de bronze. Os alunos foram orientados pela professora da disciplina, Professora Patrícia Rosa Aguiar.

Segundo o site do evento, os estudantes participantes da Olimpíada devem demonstrar a sua capacidade de análise e interpretação dos fenômenos geográficos e geocientíficos de modo integrado, rompendo com o dualismo geografia física x geografia humana que deve estar expressa nas metodologias de ensino e aprendizagem contidas na formação desses estudantes.