Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Seminário Internacional tem participação de membros do campus Uberaba

Seminário Internacional tem participação de membros do campus Uberaba

Evento foi realizado em Uberlândia

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 21/09/2017 às 22:15
  • Última modificação 21/09/2017 às 21:55

Entre os dias 13 e 16 de setembro o campus Uberaba representado, pela professora Juliene Vasconcelos, presidente da comissão gestora da especialização Educação Profissional e Tecnológica Aplicada à Gestão e Projetos de Aprendizagem e os alunos  Michael Luciano das Graças Silva e Amabile Alves de Sousa, esteve presente no III Seminário Internacional Desafios do Trabalho e Educação no Século XXI: Os 100 anos da Revolução Russa realizado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

“Acredito na educação, confio na pesquisa e, especialmente, quando associamos educação e pesquisa, o sucesso é garantido”, comentou Juliene Vasconcelos.

Segundo os estudantes Amabile Alves e Michael Luciano, a participação no Seminário permitiu a ampliação das perspectivas dos conteúdos teóricos estudados na especialização e a complementação do que foi visto em sala de aula, além de possibilitar troca de informações com participantes e organizadores que cria possibilidades de conhecimento de outros posicionamentos e discussões sobre a educação.

Amabile e Michael ainda agradeceram Juliene Vasconcelos e o IFTM pela oportunidade de participação.