Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Programa de pós-graduação em Educação Tecnológica realiza colóquio sobre Paulo Freire

As inscrições para o evento começam no dia 1º de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 28/09/2017 às 14:43
  • Última modificação 28/09/2017 às 14:26
O Colóquio tem como público-alvo mestrandos em educação, professores,acadêmicos de áreas afins e interessados em geral.
Crédito: Divulgação

Começam no próximo dia, 1º de outubro, as inscrições para o VI Colóquio em Educação com o tema “Reflexões sobre Paulo Freire”, organizado por docentes e discentes do Programa de Pós-graduação em Educação e com apoio do Grupo de Pesquisa em Discurso e Educação (GPDE/IFTM/CNPq), o encontro tem como proposta abordar problematizações teóricas do pensador brasileiro, recorrendo a suas contribuições e articulando-as com a educação contemporânea.

Os interessados em participarem do Colóquio “Reflexões sobre Paulo Freire” devem fazer sua inscrição em formulário próprio, até o dia 18 de outubro.

O evento será realizado no dia 19, a partir das 18 horas, no auditório do IFTM Campus Uberaba.

O Colóquio terá como palestrante a professora doutora Maria Rita Nascimento Pereira, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; mestrado em Educação pela Uniube e doutorado em Educação pela Universidade Nove de Julho.