Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Colóquio "Reflexões sobre Paulo Freire" continuam com inscrições abertas

Colóquio "Reflexões sobre Paulo Freire" continuam com inscrições abertas

Foram disponibilizadas 120 vagas

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 13/10/2017 às 00:01
  • Última modificação 28/09/2017 às 14:33

Continuam abertas as inscrições para o VI Colóquio em Educação com o tema “Reflexões sobre Paulo Freire”, o evento tem como proposta abordar problematizações teóricas do pensador brasileiro, recorrendo a suas contribuições e articulando-as com a educação contemporânea.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro pelo Formulário Inscrição - Colóquio "Reflexões sobre Paulo Freire" com a professora doutora Maria Rita Pereira.

O Colóquio é organizado por docentes e discentes do Programa de Pós-graduação em Educação e com apoio do Grupo de Pesquisa em Discurso e Educação (GPDE/IFTM/CNPq).

O evento, realizado no dia 19, a partir das 18 horas, no auditório do IFTM Campus Uberaba, tem como palestrante a professora doutora Maria Rita Nascimento Pereira, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; mestrado em Educação pela Uniube e doutorado em Educação pela Universidade Nove de Julho.