Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Estudantes do IFTM participam dos Jogos Escolares de Uberaba

Estudantes do IFTM participam dos Jogos Escolares de Uberaba

As competições vão até dezembro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 02/10/2017 às 13:19
  • Última modificação 02/10/2017 às 13:04
Estudantes na abertura do evento
Crédito: Jairo Hélio Júnior

Vários alunos do campus Uberaba do IFTM, acompanhados do professor Jairo Hélio Júnior, estiveram no último dia 27 de setembro, presentes na abertura dos Jogos Escolares de Uberaba (JEURA), etapa que antecede à participação nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

O campus está participando dos JEURA, entre os meses de setembro e novembro, nas modalidades futsal masculino, vôlei de areia e atletismo (módulo-2: sub-16).

Segundo o professor de educação física, Jairo Júnior, o JEURA permite a prática do esporte e a integração com outras instituições de ensino de Uberaba.

A competição garante aos campeões vagas para representarem a cidade de Uberaba nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em 2018.

Confira a tabela das modalidades coletivas.

Com informações da assessoria de comunicação da PMU.