Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Projeto Brasil Mais TI oferece curso de inglês online gratuito

Projeto Brasil Mais TI oferece curso de inglês online gratuito

Sistema permite que estudante escolha a ordem em que as lições serão acessadas

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 03/10/2017 às 13:45
  • Última modificação 03/10/2017 às 13:25

Projeto Brasil Mais TI oferece curso de inglês gratuito Learn English em parceria com a organização internacional British Council.

O curso é totalmente separado em seis trilhas que podem ser organizadas da forma que o aluno desejar. São disponibilizados vários conteúdos para melhorar o aprendizado do Inglês com atividades de escuta, de escrita, de gramática, histórias, podcasts, etc.

Mais informações e inscrições podem ser acessadas por meio do site Brasil Mais TI.http://www.brasilmaisti.com.br/index.php/en/cursos-online/dashboard-cursos/45-lingua-inglesa/preview

Sobre o British Council e o Projeto Brasil Mais TI

O British Council é a organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Promove cooperação entre o Reino Unido e o Brasil nas áreas de língua inglesa, artes, esportes e educação.

O Brasil mais TI é um projeto inovador e dinâmico de educação a distância que atua em três pontos essenciais da formação profissional: conhecimento, capacitação e oportunidades. Oferece mais de 35 diferentes cursos de introdução à Tecnologia da Informação, programação, desenvolvimento de competências, conteúdos gamificados.