Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Curso de Francês em Annecy em Genebra é realizado pela Cilfa
Início do conteúdo da página
Notícias

Curso de Francês em Annecy em Genebra é realizado pela Cilfa

Várias opções de carga horária para os cursos de Francês

  • Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 11/10/2017 às 13:48
  • Última modificação 11/10/2017 às 13:30

 

O Centro Internacional de Língua Francesa (CILFA), de Annecy, oferece cursos de Francês de outubro a junho de cada ano, com várias opções de carga horária semanais. O aluno pode ter de 3 a 20 horas/aula por semana.

É realizado um teste de colocação para cada aluno no início de seu curso, distribuindo os mesmos em níveis diferentes, conforme a nota obtida no teste. No final do curso é possível realizar os exames do Diplôme d’Etudes en Langue Française (DELF). No site do CILFA estão disponíveis mais informações sobre os horários e os dias de aula.http://http://www.cilfa.fr/

Sobre o CILFA

O Centro Internacional de Língua Francesa CILFA é um centro de ensino de Francês como língua estrangeira, com várias atividades culturais. Além dos cursos de Francês, que são realizados em grupos de até 12 pessoas, o CILFA oferece testes de proficiência como: Diplôme Initial de Langue Française (DILF), Diplôme d’Etudes em Langue Française (DELF) e Diplôme Approfondi de Langue Française (DALF). contemplando ainda seus alunos com alguns serviços gratuitos como tutoria, chá e café a fim de que haja oportunidade de interação entre os mesmos.

O CILFA está localizado em Annecy, entre o lago e as montanhas, no coração dos Alpes franceses, a menos de 40 km de Genebra,em mais um de seus projetos, a mesma   contempla seus alunos com alguns serviços gratuitos como tutoria, chá e café a fim de que haja oportunidade de interação entre os mesmos. 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página