Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > IFTM presente na 2º Corrida para o Futuro

IFTM presente na 2º Corrida para o Futuro

Integrantes de projeto de extensão do IFTM Campina verde participaram do 2º Corrida para o Futuro em Araxá

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 17/10/2017 às 10:59
  • Última modificação 17/10/2017 às 10:41
Alunos do IFTM Campina Verde recebendo premiação de 2º e 3º lugares
Crédito: Firmiano Alexandre dos Reis Silva

O projeto de extensão IFTM Sangue Jovem no Esporte teve mais uma brilhante participação na 2° Corrida para o Futuro. O evento ocorreu no dia 15 de outubro na cidade de Araxá - MG.

A delegação viajou com 26 integrantes entre alunos e demais membros do projeto,  com desque para os alunos do IFTM Campina Verde Otávio Santos Freitas, Aildomar José da Silva e Lucas Santos. Além dos alunos, o professor  Firmiano Alexandre Reis Silva e a atleta Jaine Gonzalez da Rocha também subiram ao pódio, conquistando troféus na premiação por categoria.

O projeto Sangue Jovem no Esporte é liderado pelo Professor Firmiano e visa melhorar a qualidade de vida  de seus participantes, proporcionando diversão, saúde, dignidade humana e inserção social a todos. O projeto conta com a parceria do curso de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia e da Prefeitura Municipal de Campina Verde, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.