Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo 2018/1 do Centro de Idiomas do IFTM Campus Uberaba

Candidatos podem se inscrever de 26 de setembro a 09 de novembro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 23/10/2017 às 00:01
  • Última modificação 23/10/2017 às 08:58
O sorteio das vagas será realizado a partir das 15 horas no dia 8 de outubro
Crédito: Divulgação

Estão abertas inscrições do processo seletivo do IFTM Campus Uberaba para 80 vagas de cursos de idiomas (inglês, espanhol e francês – Turmas Básico I) de 26 de setembro a 09 de novembro de 2017.  Os cursos são gratuitos e têm início no primeiro semestre de 2018.

Podem participar do processo seletivo, a sociedade em geral, a partir de 13 anos de idade, independente de escolaridade e, também, alunos e servidores do IFTM. Para isso, o candidato deve acessar o site do IFTM, realizar sua inscrição e entregar o formulário  no  campus Uberaba.

A seleção ocorrerá por meio de sorteio público a ser realizado às 15 horas do dia 8 de dezembro de 2017.

Mais informações consulte o Edital.