Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > SNCT 2017 traz como tema “A matemática está em tudo!”

SNCT 2017 traz como tema “A matemática está em tudo!”

Atividades serão realizadas de 23 a 27 de outubro.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 20/10/2017 às 11:57
  • Última modificação 20/10/2017 às 11:37
Durante SNCT o Campus sediará diversas atividades.
Crédito: Divulgação.

De 23 a 27 de outubro serão realizadas as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT no IFTM Campus Uberlândia Centro. Este ano, o tema da SNCT é “A matemática está em tudo!”. Abertura da Semana será às 19h, no auditório do Campus. Logo após será realizada a primeira mesa-redonda do evento.

De acordo com a coordenadora geral da SNCT, professora Poliana Cristina de Oliveira Cristo Diniz, o objetivo da Semana é aproximar a Ciência e Tecnologia dos alunos através da realização de atividades de divulgação científica.

“A ideia é motivar a curiosidade dos alunos, além de aprofundarem seus conhecimentos. Este ano, ofereceremos à comunidade interna e externa diversas atividades, tais como: palestras, minicursos, oficinas, Mostra de trabalhos, Feira de Novos Produtos, Processos e Serviços, Maratona de Programação, Feira de Oportunidades, Sarau Cultural e outras atividades artísticas”, destaca Diniz.

Confira aqui a programação completa da SNCT 2017 no Campus.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br