Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > 2ª Reunião de Pais e Mestres de 2017

2ª Reunião de Pais e Mestres de 2017

Dia 21 de Outubro de 2017

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 20/10/2017 às 12:36
  • Última modificação 20/10/2017 às 12:35
2ª Reunião de Pais e Mestres
Crédito: Comunicação Social

Prezados pais e/ou responsáveis,

É com grande satisfação que convidamos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para a 2ª Reunião de Pais e Mestres de 2017.

Esse momento será oportuno para conversarmos a respeito de algumas atividades institucionais, bem como fortalecer ainda mais o diálogo Escola-Família, com vistas ao sucesso escolar de nossos estudantes. Na ocasião, haverá a entrega dos boletins do 2º trimestre e o atendimento dos responsáveis pelos professores. Contamos com a sua presença!

Data da Reunião: 21 de Outubro de 2017 (Sábado).

Local: Anfiteatro do IFTM - Campus Uberlândia / Fazenda Sobradinho S/N

Programação:

7h30min – Recepção;

8h – Informes importantes por parte da Direção Geral e Coordenação Geral de Extensão e Apoio ao Estudante;

8h40min – Reunião com os coordenadores de curso;

9h15min – Atendimento aos pais e/ou responsáveis pelos professores;

11h30min – Encerramento da reunião.

Aproveitamos para convidá-los a prestigiar a Feira de Conhecimentos (FEICON) e a Feira de Novos Produtos (FNP), dias 19 e 20 de Outubro (quinta e sexta-feira), das 9 h às 16 h, onde serão expostos os trabalhos desenvolvidos pelos nossos estudantes.