Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico realizou a III MTEC – Mostra Técnica de Projetos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Evento aconteceu dia 24 de outubro

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 27/10/2017 às 11:33
  • Última modificação 27/10/2017 às 11:14
III MTEC
Crédito: CAUPT

A Mostra Técnica de projetos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio é um evento anual realizado pelos professores e alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFTM do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Nesta mostra são expostos trabalhos relacionados a todas as disciplinas dos cursos técnicos desenvolvidos pelos alunos do ensino médio. Os projetos podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupos, oportunizando a integração das disciplinas do ensino médio com disciplinas técnicas.

Os projetos passaram por avaliação, seguindo critérios como: domínio dos conhecimentos inerentes à tecnologia do projeto/processo, caráter inovador do projeto/processo, habilidade do grupo em comunicar-se, dentre outros. Todos os trabalhos receberam uma nota, que poderia chegar a, no máximo, 05 pontos e essas notas serão utilizadas nas disciplinas técnicas do curso em que o aluno estiver matriculado. Além da nota, os alunos receberão certificado pelos trabalhos apresentados.

Confira as fotos do evento em nossa galeria.