Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Semestre Acadêmico na Colômbia - Edital nº 08/2017

Semestre Acadêmico na Colômbia - Edital nº 08/2017

Inscrições até dia 03 de dezembro de 2017

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 17/11/2017 às 13:16
  • Última modificação 17/11/2017 às 13:27
Semestre Acadêmico Colômbia
Crédito: Divulgação

O Centro de Idiomas divulga o Edital de seleção do Programa de Mobilidade Internacional com procedimentos e normas referentes à participação em semestre acadêmico em universidades colombianas, destinado a estudantes dos cursos superiores ofertados pelo IFTM nos campi: Ituiutaba, Paracatu, Patrocínio, Uberaba, Uberaba Parque Tecnológico e Uberlândia Centro.

Cursos Elegíveis: Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação, Processos Químicos, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Sistemas para Internet, e Ciências Biológicas.

Prazo final para inscrição: 3 de dezembro de 2017

Verifique os procedimentos de inscrição no Edital nº 08 Semestre Acadêmico na Colômbia.

Para dúvidas ou informações, entre em contato com o Coordenador do CENID/RI no campus, professor Guilherme Copati, pelo e-mail internacional@iftm.edu.br.