Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Reditec 2017 aborda “Educação Profissional: acesso, permanência e êxito”
Início do conteúdo da página
Notícias

Reditec 2017 aborda “Educação Profissional: acesso, permanência e êxito”

Gustavo Prado é representante do Campus na reunião dos dirigentes dos IFs.

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 22/11/2017 às 08:46
  • Última modificação 22/11/2017 às 08:50
Reditec reúne participantes de todos IFs.
Reditec reúne participantes de todos IFs.
Crédito: Acervo pessoal.

Esta semana, diretor geral do IFTM Campus Uberlândia Centro, Gustavo Prado, está participando da 41ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2017), em João Pessoa, capital da Paraíba. O principal tema da Reditec 2017 é “Educação Profissional: acesso, permanência e êxito”.

 

Entre os dias 20 e 23 de novembro, a capital paraibana torna-se o centro das discussões sobre educação profissional brasileira. O evento é composto de palestras e mesas-redondas com educadores de renome nacional, além de lançamentos de livro e reuniões para traçar parcerias internacionais. Todas as 41 instituições da Rede Federal estarão representadas, além de 23 convidados de organizações do exterior.

 

Sediada pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Reditec 2017 conta com cerca de 1.200 participantes no Centro de Convenções de João Pessoa.

 

 

Com informações de Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

 

 

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br

 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página