Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Ótima oportunidade de se desenvolver culturalmente e academicamente em um programa renomado

Campus France está com inscrições abertas

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 18/01/2018 às 10:58
  • Última modificação 18/01/2018 às 11:01

As candidaturas para estudantes que gostariam de participar de programas de intercâmbio cultural e educacional Via Campus France, para graduação e máster em Universidades francesas, seguem abertas até dia 28 de fevereiro de 2018.

Para melhor auxiliá-lo(a) em seu processo de candidatura a equipe Campus France preparou as seguintes ferramentas:

1. Mini-guia de orientaçõeso mini-guia traz diversas informações importantes sobre o seu processo, tais como suas responsabilidades, calendário da campanha, lista de documentos necessários e avisos. A leitura é obrigatória! Acesse o mini-guia aqui.

2. Tutoriaisdisponibilizamos três novos tutoriais contendo o passo-a-passo em vídeo.

1. Preenchimento: comum a todos os projetos de estudos e tipos de candidatura, esse vídeo demonstra de forma didática como preencher a primeira parte de seu dossiê eletrônico "Preencho minhas informações pessoais".

2. Cesta de cursos DAP BLANC e DAP JAUNE: específico para os candidatos que desejam ingressar no primeiro ano da licence ou no diploma de arquitetura, esse vídeo ensina como localizar e incluir os cursos previamente pesquisados em seu dossiê eletrônico.Acessem o site para maiores informações.

3. Cesta de cursos Master, L2, L3 e DUT: específico para os candidatos que desejam ingressar no primeiro ano do DUT, segundo ou terceiro ano da licence ou no nível de Master, esse vídeo ensina como localizar e incluir os cursos previamente pesquisados em seu dossiê eletrônico.

http://<http://www.bresil.campusfrance.org/node/6598> :