Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Campus Uberaba realiza recepção aos ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

Momento de integração entre estudantes, professores e coordenações

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 06/02/2018 às 12:38
  • Última modificação 06/02/2018 às 12:45
Boas-vindas aos ingressantes
Crédito: Comunicação Social IFTM Campus Uberaba

Aconteceu, no dia 5 de fevereiro, a recepção aos novos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFTM Campus Uberaba, que objetivou orientar e apresentar a instituição a esses ingressantes.

Na ocasião, os discentes dos cursos de administração, agropecuária e alimentos tiveram a possibilidade de conhecer a instituição, recebendo informações sobre as características gerais e funcionamento dos cursos, bem como sobre as possibilidades de inserção em programas de assistência estudantil e participação em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Além disso, foram repassadas as normas e os serviços oferecidos no campus.  Esse foi um grande momento de integração entre alunos, professores e coordenações.