Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Publicado os editais de assistência estudantil para os alunos dos cursos técnicos do IFTM Campus Ituiutaba

As inscrições começarão no dia 19 de fevereiro

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 07/02/2018 às 20:37
  • Última modificação 07/02/2018 às 20:59
Assistência Estudantil
Crédito: Divulgação

Foi publicado hoje os editais de assistência estudantil para os alunos matriculados nos cursos técnicos integrado e concomitante do IFTM Campus Ituiutaba.

As inscrições começarão no dia de 19 de fevereiro e será realizada por meio eletronico através do Portal do Aluno. O aluno interessado deverá ficar atento as regras do edital e aos prazos estabelecidos nele.

Havendo dúvidas, o aluno poderá procurar informações e esclarecimentos junto à Coordenação de Apoio ao Estudante do campus.

Edital 01/2018 - Assistência Estudantil - Técnico Integrado - IFTM Campus Ituiutaba

Edital 02/2018 - Assistência Estudantil - Técnico Concomitante - IFTM Campus Ituiutaba