Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio realiza Aula Inaugural do Centro de Idiomas

Campus Patrocínio realiza Aula Inaugural do Centro de Idiomas

Evento contou com presença de alunos e ex-alunos do Cenid

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 27/02/2018 às 11:43
  • Última modificação 27/02/2018 às 11:45
Ex-aluna do Cenid relata experiência de intercâmbio no Canadá, na Aula Inaugural.
Crédito: Juliana Batista

No dia 20 de fevereiro, no Auditório do Campus Patrocínio, foi realizada a Aula Inaugural do Centro de Idiomas.

O evento, que marcou o início das aulas de 2018, contou com a presença da Direção Geral, da Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão e da Coordenação do CENID. Os alunos receberam, tambéem, as boas-vindas da equipe de professores que atuarão neste ano.

A ex-aluna do Cenid, Cyntia Silva, contou sua experiência como intercambista. Em 2017, Cyntia visitou o Canadá por duas semanas, graças a Edital organizado pela Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do IFTM.

A apresentação cultural ficou por conta do Grupo Artvistas, composto por alunos e ex-alunos do Centro de Idiomas.

Veja mais fotos na página oficial do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.