Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM realiza solenidade de outorga de grau
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM realiza solenidade de outorga de grau

A cerimônia foi realizada no dia 23 de fevereiro

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 27/02/2018 às 14:22
  • Última modificação 27/02/2018 às 14:24
Formandos dos cursos superiores do campus Uberaba
Formandos dos cursos superiores do campus Uberaba
Crédito: Comunicação Social - Campus Uberaba

Aconteceu na noite do dia 23 de fevereiro, no Cine Teatro Vera Cruz, a solenidade de outorga de grau dos cursos de bacharelados em Engenharia Agronômica e Zootecnia, licenciaturas em Ciências Biológicas e Química e Tecnologia em Alimentos.

Fizeram parte da mesa de honra da cerimônia o diretor-geral Rodrigo Afonso Leitão, representando o reitor do IFTM Roberto Gil Rodrigues Almeida; Antônio Carlos Barreto; Flávio Moreno Salvador; Luís Fernando Santana; Hamilton César de Oliveira Charlo, Ana Isa Marquez Rocha Machado.

Os formandos Samuel Salomão, Letícia Camila Rodrigues Santos , Gabriel Valeriano Alves Borges, Gabriel Lucas Curtiço Lemes foram os juramentistas; Kássia Barbosa Teles, Kárita Almeida Silva e Catiúcia Oliveira Miranda oradores; Antônio das Graças Amaral Neto e Jussara Martins Alves Pereira, responsáveis pelas homenagens aos mestres e aos pais, respectivamente.

Antes do encerramento da cerimônia, Leitão fez um discurso em homenagem aos novos profissionais. “Queridos formandos, queridas formandas, eu sempre digo que esse momento da colação de grau é um momento gratificante para vocês, seus familiares; amigos e para nós da instituição. Podem ter certeza que compartilhamos com grande alegria vê-los colando grau, porque aí a gente tem a certeza que estamos cumprimindo com a nossa missão”.

“Vocês estão ajudando a construir a educação profissional e tecnológica do país, vocês deixaram a contribuição de vocês nessa instituição”, destacou o diretor.

“Agradeço aos pais que acreditaram e tiveram confiança em nosso IFTM”, finalizou.

As próximas solenidades de outorga de grau e diplomação dos cursos técnicos acontecem em agosto e dezembro, respectivamente.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página