Você está aqui: Página inicial > IFTM Polo Presencial Ibiá > Últimas Notícias > IFTM Polo de Ibiá firma parceria de estágio com Visão Contabilidade

IFTM Polo de Ibiá firma parceria de estágio com Visão Contabilidade

Parceria oferecerá estágio para alunos do Polo

• Por IFTM Polo Presencial Ibiá
  • Publicado em 08/03/2018 às 21:10
  • Última modificação 08/03/2018 às 21:17
Professores Airton Andrade e Diego Assunção firmam parceria de estágio com Visão Contabilidade
Crédito: Amanda Lorett Nunes

O trabalho de procura de parcerias de estágio vem sendo feito em Ibiá pela equipe do IFTM.

Na tarde do dia 7 de março, o Prof. Airton Martins de Andrade, Coordenador do IFTM Polo Ibiá, juntamente com o Prof. Diego Assunção, reuniram-se com os administradores e proprietários da Contabilidade Visão em Ibiá, Valtinho e Cidinha.

Na reunião, foi exposto a importância do estágio para os alunos e também a importância do apoio das empresas privadas na concessão do estágio.

A empresa concedeu ao IFTM uma vaga rotativa aos alunos do Polo.

O IFTM vem se movimentando no intuito de inserir os alunos no mercado de trabalho para a correlação do estudo na sala de aula com a prática. O trabalho de prospecção, a busca de novos parceiros para concessão de estágio aos alunos, vem acontecendo desde o início do semestre letivo, em reuniões com empresários de diversos setores na cidade de Ibiá.

A equipe do IFTM agradece o apoio e a parceria da Visão Contabilidade

Veja mais fotos na página oficial do IFTM Polo Ibiá no Facebook.