Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Alunos do Udicentro terão oficina para orientar sobre inscrição nos benefícios da Assistência Estudantil

Oficinas vão acontecer nesta quarta e quinta-feiras, dias 14 e 15 de março

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/03/2018 às 00:00
  • Última modificação 13/03/2018 às 11:55
Inscrições para os editais de Assistência Estudantil começam no dia 14 de março
Crédito: Arquivo

Estão abertas, no Campus Uberlândia Centro, as inscrições para os benefícios da Assistência Estudantil. Ao longo desta semana, a Coordenação de Apoio ao Estudante do Campus promoverá oficinas para tirar dúvidas sobre os editais vigentes e orientar os estudantes sobre como efetuar suas inscrições.

As oficinas vão acontecer na quarta-feira (14/03), às 15h30, para alunos do curso técnico em Redes de Computadores e na quinta-feira (15/03), às 15h45, para alunos dos cursos técnicos em Administração e Computação Gráfica. Os dois encontros serão no Auditório do Campus.

As oficinas também serão ofertadas no período noturno, mas a data e horário ainda não foram definidos.

Sobre os editais

Começa no dia 14 de março o período de inscrições para o Programa de Assistência Estudantil do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Os editais disponibilizam benefícios de assistência para alunos do Campus. Dois dos editais oferecem benefícios no valor de R$240, sendo que um dos documentos é voltado para alunos do Ensino Médio e o outro para alunos do Ensino Superior. O terceiro edital oferece auxílio moradia no valor de R$360, somente para alunos do Ensino Superior.

Clique aqui para saber mais e acessar os editais na íntegra.