Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Udicentro promove palestra sobre medicina preventiva

Campus Udicentro promove palestra sobre medicina preventiva

Voltada para alunos do Ensino Médio Integrado, palestra vai abordar temas relacionados à saúde pública

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 04/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 04/04/2018 às 11:56
Palestra vai abordar questões como infecções sexualmente transmissíveis, tabagismo e alcoolismo
Crédito: Divulgação

No próximo dia 09 de abril, o auditório do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), vai receber uma palestra sobre Medicina Preventiva e Qualidade de Vida. Ministrada por representantes do Grupo Saúde e Prevenção, a palestra vai abordar temas relevantes na área da saúde pública, como infecções sexualmente transmissíveis, câncer e os aspectos socioeconômicos do alcoolismo e do tabagismo.

A palestra é voltada para alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico e tem duração aproximada de 50 minutos. A palestra acontece a partir das 11 horas, do dia 09 de abril, e é gratuita.