Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Campus Uberaba comemora Dia Internacional da Atividade Física

Campus Uberaba comemora Dia Internacional da Atividade Física

A atividade aconteceu sexta, 6 de abril

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 09/04/2018 às 11:20
  • Última modificação 10/04/2018 às 08:36
Alunos participando da aula de zumba
Crédito: Comunicação Social Campus Uberaba

Em comemoração ao Dia Internacional da Atividade Física, celebrado no dia 6 de abril, servidores do campus Uberaba organização a atividade “Zumba no campus”, que foi encabeçada pela professora de português Renata Meira Ramos, com o apoio de Paulo Henrique Soares de Carvalho e Jairo Hélio Júnior, da área de educação física e da coordenação de apoio pedagógico, Patrícia Campos.

A aula de zumba foi coordenada pela professora Daiane Rosa da Academia Biotech e, contou com a participação de todos os alunos dos cursos técnicos integrados.

Segundo Patrícia Campos, a aula foi muito animada. “Todos os participantes se exercitaram bastante e puderam perder algumas calorias”, brincou.

Ainda de acordo com a coordenadora, Renata Meira ficou muito satisfeita e os alunos questionaram quando haverá outras aulas de zumba e sugeriram que esse tipo de atividade ocorra mais vezes.

Confiram as fotos na página do Facebook do campus Uberaba.