Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Aulas nos campi Uberaba e Avançado Uberaba Parque Tecnológico voltam ao normal nesta segunda-feira

O calendário escolar será mantido e os alunos não serão prejudicados

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 02/06/2018 às 00:00
  • Última modificação 02/06/2018 às 20:09
CAUPT
Crédito: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 4 de junho, após o encerramento da paralisação dos caminhoneiros, restabelecimento no fornecimento de combustíveis e regularização do transporte coletivo na cidade, as aulas dos estudantes dos campi Avançado Uberaba Parque Tecnológico (CAUPT) e Uberaba do IFTM voltam ao normal.

A informação é do diretor-geral da instituição, Rodrigo Afonso Leitão, que decidiu pelo retorno das atividades após reunião Marcelo Ponciano da Silva, diretor-geral do CAUPT.

Segundo Leitão, a expectativa é que a rotina escolar e administrativa sejam retomadas aos poucos. “Durante a greve, tivemos que suspender as atividades acadêmicas e administrativas devido à dificuldade no transporte e alimentação de nossos servidores e estudantes”.

Ainda segundo a Direção Geral, o calendário escolar será mantido e os alunos não serão prejudicados, uma vez que as aulas perdidas serão repostas nos dois campi, após reunião entre direções, coordenações de ensino e de cursos.

As informações sobre o funcionamento dos campi devem ser obtidas diretamente nas instituições pelos telefones 34 3319-6000 e 34 3326-1400, Uberaba e UPT, respectivamente.

Por Cláudia Vicente