Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o V Simpósio de Pós-Graduação

Inscrições abertas para o V Simpósio de Pós-Graduação

Interessados devem se inscrever até 15 de julho. Evento compõe programação do II ConPITec

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 20/06/2018 às 00:00
  • Última modificação 20/06/2018 às 13:36
V Simpósio de Pós-Graduação
Crédito: Divulgação

Estão abertas inscrições para o V Simpósio de Pós-Graduação (SIMPÓS) realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de julho no site do evento, que esse ano ocorrerá entre os dias 25 e 29 de setembro nos campi do IFTM localizados em Uberaba e Uberlândia, com transmissão on-line, compondo a programação do II Congresso de Pesquisa e Inovação Tecnológica - II ConPITec.

As inscrições são abertas a pesquisadores e estudantes de Pós-Graduação, professores do IFTM e de outras Instituições de Ensino Superior - IES. Os resumos expandidos e/ou os trabalhos completos deverão ser apresentados pelo autor ou por um dos autores e atender as normas previstas em edital.

A relação dos trabalhos aprovados será publica em 4 de setembro.

Inscrições e informações no site do evento.

SIMPÓS

O SIMPÓS foi idealizado para atender uma demanda crescente entre a academia e setores produtivos da sociedade. De cunho profissional e tecnológico, o evento tem por objetivos principais propiciar momentos de diálogos fundamentais no estabelecimento de parcerias e de definição de novas alternativas e projetos envolvendo pesquisa aplicada, com geração de inovação e solução tanto de problemas acadêmicos, como de problemas nos setores produtivos (novas tecnologias, novos processos).

Serão realizadas mesas redondas, palestras, reuniões específicas e apresentação de trabalhos completos e resumos expandidos, em áreas temáticas importantes para a região e para o país.